Era uma vez um gato xadrez...

terça-feira, 7 de agosto de 2012

CD-Faixa 7- "Caricatura"


CD: “Quem Quiser Que Cante Outra”

Faixa 7: Caricatura
(Rodrigo Ieno/Gabriella Lois)


Rou Rou Ruderguer: Ei Abigail, é verdade que você desenha muito bem?
Abigail: É desenho mesmo. E a minha especialidade é caricatura. Quer ver?

Caricatura é um desenho cara dura
Que tem nariz,boca mas não tem cintura
Rabisco aqui,rabisco ali uma figura
E realmente está ficando uma loucura
E se borrar um bocadinho meu desenho eu vou riscar
Não tem borracha pra apagar
Não se preocupe muito lindo o seu desenho vai ficar
Até um prêmio eu acho que vai ganhar.

REFRÂO

Risque Risque Pá Pá
Ris Cá Bum
Risque Risque Pá Pá
Ris Cá Bum

Agora eu digo o seu retrato já está pronto
Se não gostar por favor me dê um desconto
O meu precinho é baratinho eu nem te conto
Chocolatinho, uma balinha um novo conto
Uma moldura, um belo quadro bem na sala de jantar
A minha obra vai enfeitar
Feche os olhos por favor
O meu desenho eu vou mostrar
Olha só que lindo você está

REFRÃO

Risque Risque Pá Pá
Ris Cá Bum
Risque Risque Pá Pá
Ris Cá Bum
Música: Rodrigo Ieno
Letra: Gabriella Lois e Rodrigo Ieno
Voz: Gabriella Lois e Felipe Grytz
Narração : Gabriella Lois  e Rodrigo Ieno
Piano: Rodrigo Ieno
Produção Musical: Daniel Tauszig

Nenhum comentário:

Postar um comentário