Era uma vez um gato xadrez...

terça-feira, 7 de agosto de 2012

CD-Faixa 6- " Batata Rita e Zé Batata"


CD: “Quem Quiser Que Cante Outra”

Faixa 6: Batata Rita e Zé Batata
(Rodrigo Ieno/Gabriella Lois)

Abigail: Tem gente que tem cachorro, tem gente que tem gato, eu tenho uma batata de estimação. Um dia eu estava com muita fome e resolvi fazer purê de batata.Peguei uma batata de um saco de batatas que uma velhinha misteriosa me vendeu.Quando eu vi era uma Batata com cabelinhos loiros.Fiquei encantada e vi que ela tinha cara de Rita. Deixei a Batata Rita na janela da cozinha. Com o tempo eu percebi que a Batata Rita queria ver o mundo.Então eu decidi colocar dois olhos e olha só como ela ficou...

Como é que faz
Como é que fica?
Ganhou dois olhos e tem cara de cuíca
Batata frita, assada ou cozida
Eu gosto mesmo é da Batata Rita.

Abigail: A Batata Rita adorou os seus olhos e se comunicava através deles. Mas as vezes ela não entendia muito bem o que eu falava. Parece que ela não escutava direito.Então resolvi colocar duas orelhas.E olha só como ela ficou...

Duas “oréba” mas sem pereba
Para escutar uma música ao luar
Batata frita, assada ou cozida
Eu gosto mesmo é da Batata Rita

Abigail: Agora sim a Batata Rita escutava tudo, até música ao luar. Mas ela não conseguia sentir o cheirinho gostoso da comida sendo preparada na cozinha.Achei que tava na hora da Batata Rita ganhar um nariz de batata.E olha só como ela ficou...

Esse nariz fui eu que fiz
Quem é que diz que não lembra de uma atriz
Batata frita,assada ou cozida
Eu gosto mesmo é da Batata Rita

Abigail: Aaaatchiiim!! Até resfriado a Batata Rita pegou com o seu narizinho.E com tantas sensações novas eu tinha curiosidade de saber como a Batata Rita estava se sentindo.Então, nada melhor do que uma boca pra ela contar.Fiz uma boca linda! E olha só como ela ficou...

Comer beijar que coisa louca
Nem Angelina tem aquela boca
Batata frita, assada ou cozida
Eu gosto mesmo é da Batata Rita.

Batata Rita: Olá tudo bem? Eu estou tão feliz de estar aqui.Agora eu tenho boca, nariz, orelha, ouvido...
Abigail: Shiiiii!! Ai, falou sem parar durante uma semana. Agora já está mais calminha. Mas a Batata Rita começou a se sentir sozinha na janela da cozinha e ela queria uma companhia da mesma espécie.Mas como é muita esperta, ela não queria a companhia de uma batata e sim de um batato. Um batato encantado.Então me lembrei do saco de batatas da velhinha. E não é que colocando a mão lá dentro encontrei um batato príncipe encantado.Era ele, o Zé Batata. Quando os dois se viram foi amor a primeira vista.

Zé Batata fez serenata
E para noiva ela era canditada
Se diz que não
Ó que palhaçada
Se diz que sim
Deixa de ser encalhada.

Batata Rita: Sim! Aceito!

Zé Batata e Rita já vão mesmo se casar
E por muito tempo eles vão comemorar
Zé Batata e Rita já vão mesmo se casar
E por muito tempo eles vão comemorar...
Música: Rodrigo Ieno
Letra: Gabriella Lois e Rodrigo Ieno
Voz: Helô Ribeiro,Rodrigo Ieno, Gabriella Lois , Felipe Grytz e Daniel Tauszig
Narração : Gabriella Lois
Piano: Daniel Tauszig e Rodrigo Ieno
Violão: Rodrigo Ieno
Produção Musical: Daniel Tauszig

Nenhum comentário:

Postar um comentário