Era uma vez um gato xadrez...

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

(Contação de Histórias, Humor Infantil, Música) Uma Cor

Oba!

 Quinta feira é dia de vídeo no nosso canal do youtube!

Hoje Abigail conta a história "Uma Cor" uma adaptação de Flicts do Ziraldo.

Uma cor procura o seu lugar no mundo das cores, já que ninguém dá um nome para ela, dá atenção, dá uma bola pra ela.

Gostou?

 Então inscreva-se no nosso canal e ajude a divulgar o canal compartilhando este vídeo.

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

(Contação de Histórias, Humor Infantil, Música) Vlog no Sergio Cardoso

Oba!

Quinta feira é dia de vídeo no nosso canal do youtube.

Hoje temos mais um Vlog aonde Abigail e Rou Rou levam vcs para o Comvida que acontece no hall do Teatro Sergio Cardoso.

Venham com a gente nessa apresentação que foi muito legal!

Gostou?

Então inscreva-se no nosso canal e receba nossos vídeos que chegam todas as quintas feiras!


quarta-feira, 2 de agosto de 2017

(Contação de Histórias, Humor Infantil, Música) História do Quebra Cabeça

Oba!

Quinta feira é dia de vídeo novo no nosso canal do youtube!

E hoje terminamos a série sobre Jogos.

Vamos falar sobre QUEBRA CABEÇA.

 Abigail conta a história e Rou Rou ensina a jogar, vamos lá!

 E já sabe, se você gostou inscreva-se no nosso canal e ajude a divulgar compartilhando o nosso vídeo!

quarta-feira, 26 de julho de 2017

Zastras Hoje!!

Quem ainda está de férias levanta a mão?
Se vc levantou então corre hoje a tarde (quarta 26/7) as 15: 30 na Loja Zastras da Vila Madalena para assistir uma contação de histórias com a gente.
A história de hoje é "O Anel do Rei":

-Um rei é protegido de todo perigo por causa de um anel mágico, mas o anel foi roubado, e agora?

A Zastras fica na Rua Nazareth Paulista 144 Vila Madalena
Entrada gratuita.


quarta-feira, 19 de julho de 2017

(Contação de Histórias, Humor e Música Infantil)Histórias de Jogos-Dominó

Em primeiro lugar, desculpa pessoal, sexta não teve vídeo.

Viajamos, se enrolamos, enfim, fériaaaaas!!

Mas Oba! Hoje é quinta feira, dia de vídeo, e nessas férias temos o especial histórias de jogos começando com o dominó.

Sabe jogar? Não? Então clica aqui, compartilha, inscreva´se no nosso canal e divirta-se com a gente!

quinta-feira, 6 de julho de 2017

(Contação de Histórias, Humor e Música Infantil)Eita Presente Bão

Oba !

Quinta feira é dia de vídeo no nosso canal do youtube!

E pegando o finzinho das Festas Juninas, emendando com as Férias Julhinas, Abigail e Rou Rou contam essa divertida história"Eita Presente Bão!'

A história do caipira Chico Zoeira que é meio zoeirinha das idéias.

Gostou?
Inscreva-se no nosso canal, compartilhe o nosso vídeo e ajude a divulgar o nosso trabalho!

Só basta um click no sininho da página do youtube para vc receber

 nossos vídeos que chegam todas as quintas feiras.