Era uma vez um gato xadrez...

terça-feira, 7 de agosto de 2012

CD- Faixa 5- "Pessoa Invisível"


CD: “Quem Quiser Que Cante Outra”

Faixa 5: “Pessoa Invisível”
(Rodrigo Ieno/Gabriella Lois)
Abigail: Cof ! Cof! Cof! Rou Rou ?
Rou Rou Rudeguer: O quê?
Abigail: Ficou pronta!
Rou Rou Rudeguer: Uau!!!
Abigail: Aqui está a poção da...
Abigail e Rou Rou: Invisibilidade!!!
Abigail: Rou Rou , você tem coragem de tomar?
Rou Rou Rudguer: Abigail!
Abigail: Rou Rou ?
Rou Rou Rudguer: Uhuuu!!!!
Abigail: Rou Rou?
Rou Rou Rudguer: Ooooohhhh!!
Abigail: Cadê você?
Rou Rou Rudguer: É, na verdade, eu já tomei...

Eu queria ser uma pessoa invisível
Mas mesmo assim não tão previsível.

Poder entrar no show de rock e não pagar
Fazer a prova na escola e poder colar

Mesmo que você esteja aqui pra me ver
Eu estou aqui e vou te enlouquecer
Tente me enxergar não vai me encontrar
Já que eu posso estar aqui e em qualquer lugar
Glup glup glup glup glup iéééééé!!

Jogo uma poção só por diversão
Qualquer coisa fica invisível então
Isso que eu seguro aqui na minha mão
Pode acreditar é imaginação

                                   Eu...ser...invisível
Mas... sim... previsível

Poder...show...não pagar
Fazer... na... e colar

Mesmo que você esteja aqui pra me ver
Eu estou aqui e vou te enlouquecer
Tente me enxergar não vai me encontrar
Já que eu posso estar aqui e em qualquer lugar
Glup glup glup glup glup iéééééé!!

Jogo uma poção só por diversão
Qualquer coisa fica invisível então
Isso que eu seguro aqui na minha mão
Pode acreditar é imaginação
Pode acreditar é imaginação.
Música: Rodrigo Ieno
Letra: Gabriella Lois e Rodrigo Ieno
Voz: Rodrigo Ieno, Gabriella Lois, Helô Ribeiro e Felipe Grytz
Narração : Gabriella Lois  e Rodrigo Ieno
Piano: Rodrigo Ieno
Produção Musical: Daniel Tauszig

Nenhum comentário:

Postar um comentário