Era uma vez um gato xadrez...

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Ùltimo fim de semana de outubro

E acabou-se o que era doce, o mês de outubro. Este fim de semana "Abigail Conta Mais de Mil" estava  on the road!! Começamos em Sorocaba e terminamos em São Carlos.


Este sábado foi a última história do Projeto Contos Italianos, " A Menina Vendida com as Peras", podemos dizer que fechamos com chave de ouro. O cirquinho estava cheio e ganhei um presente muito especial de uma menininha muito linda que na correria não consegui perguntar o nome e abrir o presente na hora. Mas qual a minha surpresa !!!Eu ganhei um lindo coração de pedra feito pela minha amiguinha. Amei!Amei!!Obrigada!


E domingo estávamos de volta no Sesc São Carlos para contar a história da Inezita Barroso, baseada do livro "A Menina Inezita Barroso" do Assis Angelo e da Editora Cortez.
Logo na entrada tivemos uma surpresa, um lindo banner que eu e Rou Rou Rudeguer fizemos questão de tirar foto para se exibir.



E a apresentação foi muito gostosa, a criançada prestou muita atenção na história da Inezita e escutou um pouco de moda de viola. E aqui , um pouco dos preparativos...




E no feriado tem mais!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário