Era uma vez um gato xadrez...

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Semana das Crianças

Ufa! A semana do dia das crianças foi intensa e "Abigail Conta Mais de Mil" contou histórias em vários cantos da cidade e do estado de São Paulo também. E aqui estão as fotos dessa semana deliciosa!!!


Tudo começou no próprio dia das crianças na Livraria da Vila da Fradique Coutinho.Abigail contou a história do livro " A Grande Viagem da Senhorita Prudência" da Ed. Ática. É um livro de ilustrações maravilhoso, que nos leva para lugares incríveis.




No dia 14/10, Abigail e Rou Rou Rudeguen foram comemorar o dia das crianças na escola "Espaço Aberto". A história contada foi "O Anel do Rei" Em uma das fotos dá pra ver a peruca do Zafusa escondida,será que vc consegue encontrar?






Dia 15/10, sábado, foi um dia corrido. Logo pela manhã, Abigail e Rou Rou Ruderguen participaram da Ciranda de Histórias da Igreja Batista. Foi um evento muito legal aonde vários contadores contaram as histórias do escritor Paulo Debs. Nós contamos a história do livro "Felisbela cara de ..." que conta a história da menina Felisbela que pega uma doença, apelidite aguda, por causa dos apelidos que o Fabinho colocou nela.





Saindo de lá voamos, ou melhor, fomos de carro mesmo, até o Sesc Sorocaba para mais um Conto Italiano. Desta vez foi "A Linguagem dos Animais" que conta a história de Babu, um jovem que gostava de aprender e aprende a língua dos animais.E apesar da chuva, muitas crianças apareceram no cirquinho.



E ontem ,domingo, a semana terminou na Livraria da Vila de Moema. Abigail contou a história do livro "Horror,humor e quadrinhos" da Heloisa Pietro, ed. ática. Este livro conta a história de Martim, um garoto que é considerado esquisito na escola e sofre nas mão de um trio parada dura formado por Biel, Guimão e Lara.




E se você pensa que acabou, na na ni na não!!!Este fim de semana tem muito mais, aguarde a programação em breve!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário