Era uma vez um gato xadrez...

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Assis



"Abigail Conta Mais de Mil" hoje está com o pé na estrada em direção a Assis para participar nesta sexta da 3 Festa Cultural que reunirá apresentações artística com o tema Cultura Popular, e nada melhor que a história "Quem tem medo de Papangu?" da Goimar Dantas para ser contada nesta festa.
Se o pessoal de Assis não conhece o Papangu, vai saber quem ele é amanhã, será que as crianças de lá também vão ter medo dele?
As apresentações serão em escolas e quem está levando a Abigail é a Livraria Cortez que já é uma grande parceira. Vou tentar tirar fotos para mostrar como foi esta festa. 


E no feriado a apresentação no Sesc Belenzinho foi uma loucura, o público estava estimado em 300 pessoas, UAU! Adorei a presença da família da Joirce!


Neste fim de semana continua o projeto "Histórias e Contos de Julio" .


Sábado (10/9)- "Tia em Dificuldades": A Tia morre de medo de cair de costas. A família tenta convence-la de que isso não vai acontecer, mas não tem jeito...A Tia morre de medo de cair de costas.Será que a família vai conseguir provar o contrário?


Domingo (11/9)- "Uma família igual a minha, igual a sua e diferente de todas": A história de uma grande e estranha família que mora na Rua Humboldt no bairro do Pacífico. Eles fazem coisas esquisitas e as vezes tão normais que se tornam estranhas, como os apelidos dados com muito cuidado.


As apresentações são as 16hrs no segundo andar e o Sesc Belenzinho fica na Rua Padre Adelino, 1000.

Até lá!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário