Era uma vez um gato xadrez...

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Assis - As Fotos

Na semana passada "Abigail Conta Mais de Mil" esteve se apresentando na cidade de Assis.Foi emocionante!!!
A história que eu contei foi do livro  "Quem tem medo de Papangu?" da Goimar Dantas com ilustrações da Claudia Cascarelli e da Editora Cortez e parece que a criançada de Asis não tem medo de Papangu não. Todas já conheciam o livro. 
As apresentações foram em três escolas, e em todas eu fui muito bem recebida pelos coordenadores, professores e alunos.Além dos presentes e homenagens, ganhei muito carinho. E aqui vai uma sessão de fotos da primeira escola que eu me apresentei.




Muita gente, a primeira apresentação foi para mais ou menos , 400 crianças!!!






Na foto acima, todo mundo no "Guli Guli".





E lá vai a história do Papangu...




E no final "Caricatura"...




Homenagens....



E fotos...


E o fim da festa!


Obrigada Assis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário