Era uma vez um gato xadrez...

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Setembro chove?

Chegou setembro e este final de semana está muito agitado, olha só:

Sábado (6/9) as 15hrs Sibiléia e Rou Rou Rudguer estarão no Sesc Santo André com o projeto comemorando Julio Cortázar. A história é "Instruções para dar corda ao relógio":

-Julia não perde a cabeça mas vive perdendo as horas, por isso sua mãe resolve dar um relógio para ela. Julia adora o presente, mas percebe que este relógio não é como os outros.

SESC SANTO ANDRÉ fica na Rua Tamarutaca, 302

Sábado ( 6/9) as 15hrs Abigail e Antunes estarão no Sesc São Caetano com o projeto de clássicos da literatura de aventura "Aventure-se" e a primeira história será "AS VIAGENS DE GULLIVER".

- Gulliver é um médico que adora aventuras. Depois de uma tempestade ele vai parar em um estranho país chamado Liliput cheio de pessoas pequenininhas. Ou será que ele virou um gigante?

Depois da contação de histórias terá uma oficina para fazer pequenos habitantes de Liliput de biscuit.

SESC SÃO CAETANO fica Rua Piauí, 554

Domingo (7/9) as 11hrs Abigail e Rou Rou Rudguer estarão no Centro de Cultura Judaica contando a história " O rei astuto e os dois pintores":

-Um rei quer pintar as paredes do seu castelo com lindas paisagens mas para isto ele precisa escolher entre os dois melhores pintores do reino.

Depois da contação aproveita e coma um delicioso pastel e um caldo de cana docinho.

CENTRO DE CULTURA JUDAICA fica Rua Oscar Freire, 2500- do lado metro Sumaré.

Bastante coisa né, então vem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário