Era uma vez um gato xadrez...

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Agenda Março

E esta semana entramos no mês de março e "Abigail Conta Mais de Mil" adianta a sua agenda do mês para você se programar, afinal de contas, domingo já estamos no Sesc Pinheiros!





4/3- 13hrs- Sesc PinheirosHistórias Meio Ambiente-“ O lixo que nascia igual pata de lagartixa”
Depois de uma semana jogando o lixo em frente a sua casa , o Gustavo percebeu que ele não ia embora, pior, começou a aumentar de volume e a crescer igual pata de lagartixa. E a casa do Gustavo começou a ficar cercada de lixo.
10/3- 15hrs- Sesc Interlagos- Mulheres Contadas e Cantadas- “ Penélope”
Conhecida personagem da mitologia grega, Penélope ,era linda e muito apaixonada pelo seu marido Ulisses. Mas uma notícia acaba com a felicidade do casal,seu marido terá que ir a Guerra de Tróia.Ulisses demora tanto, que Penélope começa uma bordado interminável para enganar os seus novos candidatos a marido.

11/3- 13hrs- Sesc Pinheiros- Histórias Meio Ambiente- “ Cadê o Parque que estava aqui?”
O prédio do Julio ficava em um bairro delicioso, do lado de um parque com muito verde e área para brincar, mas um grande empresário constrói uma empresa fedida e barulhenta no lugar do parque , quem será que pode ajudar o Julio a melhorar essa situação?
17/3- 15hrs- Sesc Interlagos- Mulheres Contadas e Cantadas- “ Elis, a Pimentinha”
Uma das maiores cantoras brasileiras de todos os tempos, senão a maior, foi também uma mulher de personalidade muito forte, não é a toa que ganhou o apelido de Pimentinha. A história da gauchinha que começou cantando em programas de rádio para crianças até se  tornar a Elis Regina.
18/3- 13hrs- Sesc Pinheiros- Histórias Meio Ambiente- “ Mudando as Coisas de Lugar”
Depois de ouvir o seu pai lendo o jornal sobre o desperdício de água no planeta, Mirna tem uma idéia, reformar a natureza mudando de lugar. E sem perder ela começa a trabalhar e até descobre que uma personagem muito famosa da nossa literatura já deve essa idéia.
24/3- 15hrs- Sesc Interlagos- Mulheres Contada e Cantadas- “ A Menina Inezita”
È a  divertida história da infância de Inezita Barroso. Zitinha é uma menina muito sapeca que gosta de música, aprendeu a tocar viola escondida e tinha um sonho: ser cantora! Hoje é uma grande mulher : Inezita Barroso.Baseado do livro de Assis Angelo, “A menina Inezita Barroso”
25/3- 13hrs- Sesc Pinheiros- Histórias Meio Ambiente- “ Apagaram as luzes, cruzes!”
Terça feira, sete horas da noite, Ana Maria está no carro com a sua mãe voltando pra casa. De repente todas as luzes se apagam e parece que o planeta Terra desliga.Elas resolvem esperar a luz voltar, mas será que a luz volta mesmo?
31/3- 15hrs- Sesc Interlagos- Mulheres Contada e Cantadas-“ Joana D`Arc”
Joana é uma heroína francesa,era conhecida como a donzela de Orléans e com muita coragem participou da famosa Guerra dos Cem Anos. Tem gente que dizia que era santa, outros diziam que ela era feiticeira, já outros que ela era uma heroína, mas só escutando a história pra você decidir o que Joana era.
Nos dois Sesc entrada gratuita.
Sesc Interlagos: Avenida Manuel Alves Soares, 1100- Parque Colonial
Sesc Pinheiros: Rua Paes Leme, 195




Esperamos por vocês !!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário