Era uma vez um gato xadrez...

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Rivieira de São Lourenço-Espaço Veja

Último folego para acabar o ano de 2012: Abigail Conta Mais de Mil no Espaço Veja da Rivieira de São Lourenço. Quem estiver dando um tchibum na praia, dá um pulinho no fim do dia para se divertir com a gente. Olha só a programação:

Amanhã - Sexta( 28/12) : Show Infantil "Abigail Cantarola Mais de Mil"

O nosso show musical com  as nossas histórias e brincadeiras cantadas: Cachinhos Dourados, Caricatura. Joca o Sapo e muito mais. Com Abigail, Rou Rou Rudguer e Felisberto Filé.



Sábado (29/12) : Contação de Histórias Projeto Beatles: "Livre como um Pássaro"

João mora em uma pequena cidade no interior de São Paulo chamada Borá. Lá ele se sente livre como um pássaro, mas uma mudança vai virar sua vida de pernas para o ar.  Inspirada na canção "Free as Bird".Com  Abigail e Rou Rou Rudguer.



Em janeiro de 2013 Abigail entra em licença maternidade,afinal o nosso pãozinho já está quase no ponto!


E daqui a pouco a barriga está livre de novo.


Papai Rou Rou Rudguer já está treinando para deixar a nossa pequena bem cheirosa...


E como o show não pode parar, Rou Rou Rudguer, Sibiléia e Felisberto Filé vão continuar contando e tocando histórias, aguardem agenda de janeiro.
E eu, Abigail, desejo um Feliz 2013 e um até breve, mas sempre estarei aqui no blog.
Bjs para todos!!!!!


domingo, 23 de dezembro de 2012

Feliz Natal!!


Parceiros, clientes, público, amigos, novos amigos, mais um NATAL está chegando e nós da Abigail Conta Mais de Mil desejamos a todos um Natal recheado de alegrias,amor, saúde e sempre com muita história para contar e ouvir também.
FELIZ NATAL!!!
E um vídeo com todo o carinho de

Abigail e Rou Rou Rou Rudguer

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

CD "Quem quiser que cante outra"

Este fim de semana nós  da Abigail Conta Mais de Mil, não estaremos contando histórias porque todo mundo vai estar fazendo as compras de Natal, por isso vamos deixar uma dica de presente de natal. amigo secreto ou presente de aniversário. O nosso CD "Quem quiser que cante outra".

Você pode encontrar nas seguintes lojas aqui em São Paulo:

- Livraria Cultura Shopping Villa Lobos
-Livraria Cortez
-Kukas Store

E se você não mora perto de nenhumas dessas lojas, ou não mora em São Paulo, pode comprar pelop site da Livraria Cultura que eles entreagm em casa, olha só o link: 

Livraria Cultura



sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Último Fim de Semana Centro Cultural Vergueiro

E o ano está acabando e a nossa temporada no Centro Cultural Vergueiro também. Este é o último fim de semana do projeto "Histórias que Ouvi de Quatro Rapazes" com histórias inspiradas nas canções do Beatles:

- 15/12- as 14:30hrs- " O dia que Martha fugiu de casa"

Martha é a filha adolescente que não vê a hora de começar a sua vida adulta saindo de casa, deixando de cabelo em pé seu pai Paulo e sua mãe Linda. Mas o que seus pais não lembram é que quando eram jovens fizeram o mesmo. Inspirada na canção "She´s living home".

- 16/12 as 14:30hrs- "Submarino Amarelo"

Ricardo é filho de pescador mas guarda um grande segredo e não quer  entrar no mar para pescar de jeito nenhum. Até o dia que ele conhece um misterioso estrangeiro que dá uma forcinha para Ricardo revelar o seu segredo. Inspirado na canção "Yellow Submarine".


E para nós do Abigail Conta Mais de Mil o ano ainda não acabou,depois do Natal estaremos na Rivieira de São Lourenço, mas isso já é uma outra história porque este fim de semana tem mais Centro Cultural Vergueiro, vem!!!!


sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Mais Beatles!!!

Este fim de semana temos mais Beatles no Centro Cultura Vergueiro, olha só:

8/12 (sábado) as 14:30hrs - " O Grande Tesouro"

Jude trabalha em um zoológico e por sempre muito simples ninguém dá bola pra ele, até o dia em que Jude encontra um grande tesouro. Baseada na música " Baby, you are a rich man"

9/12 (domingo) as 14:30hrs- " Lucy e a viagem fantástica"

O que fazer em um domingo de chuva, sem luz em casa. A criativa Lucy acaba indo fazer uma viagem fantástica aonde o céu é cheio de diamantes. Neste lugar fantástico ela precisa salvar a menina Prudence. Baseada na música " Lucy in the sky with diamonts"


Venha assistir "Abigail Conta Mais de Mil"!!!